Sucre é uma das capitais da Bolívia, localizada a 2.800 metros de altitude entre cordilheiras andinas. Patrimônio Mundial da Unesco, encanta com seu clima agradável e traços históricos.

Uma capital nas alturas

Brasileiros podem chegar a Sucre por voos com destino ao Aeroporto Juana Azurduy ou por ônibus, aproveitando a paisagem andina. Não é necessário visto para entrar na Bolívia.

Como chegar até Sucre

Sucre é conhecida como Cidade Branca por sua arquitetura colonial neutra. Seus nomes históricos refletem a riqueza cultural: Charcas, La Plata, Chuquisaca e, enfim, Sucre.

O charme da cidade branca

Praça mais emblemática da cidade, é cercada por prédios históricos como a Casa de la Libertad, a Catedral Metropolitana e o Museo del Tesoro. Um passeio clássico e imperdível.

Patrimônio na Plaza 25 de Mayo

Construído em 1800, o templo San Felipe Neri é um ícone neoclássico que oferece não apenas religiosidade, mas uma vista deslumbrante da cidade de Sucre, no alto de suas torres.

Do topo ao passado no templo San Felipe

Um dos maiores acervos de pegadas de dinossauros do mundo, o Parque Cretáceo exibe também réplicas em tamanho real e uma área temática interativa para crianças.

Pegadas dos gigantes no parque cretáceo

Contato

Tem uma pergunta, um comentário? Quer colaborar de alguma forma? Só tem algo legal para dizer? Eu adoraria ouvir de você! Envie-me uma mensagem. Obrigado! Email: